Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T17:21:12-03:00
Esses países foram outrora influenciados pela política socialista, vinda da URSS. Durante esse período, os mercados abasteciam com o básico à população. Eram comuns a carência de produtos relativamente simples, como utensílios domésticos, e, a estes havia ínfimos investimentos tecnológicos. Por outro lado havia maciços investimentos militares, pois o combate ao capitalismo foi priorizado. Assim, a economia mostrou-se tecnologicamente dependente, e, atrasada; espera-se tirar esse atraso com a inserção de alguns países à UE.
20 3 20
2014-08-14T20:12:07-03:00
A) Mudanças na política interna da URSS após Mikhail Gorbatchev assumir o poder. 

B) Os fatores de atraso na economia dos países do Leste Europeu, após sua inserção na economia de mercado mundial....
8 4 8