Respostas

2014-08-14T17:21:36-03:00
Depende se for cos é 0,6 e se for sen é 0,8
A melhor resposta!
2014-08-14T17:23:48-03:00
Um Angulo teta apenas terá valor fixo se eles te derem esse valor no problema OU deixarem sub entendido (Como no caso dos triangulos, a soma interna sempre é de 180°, voce tendo 2 angulos, voce descobrirá teta). Mas se não te falarem nada, ele é apenas uma letra grega, assim como o Alfa, Beta,... que são geralmente usadas em problemas físicos/matemáticos 
4 4 4