Respostas

2014-08-14T17:26:16-03:00
Se diz OLP: Organização para a liberação da palestina, é uma organização da liga árabe, e sei que não tem nada haver, mas essa liga árabe desde que foi criada em 1945 só causa coisa ruim, é muito fundamentalista e etc.
A melhor resposta!
2014-08-14T17:29:51-03:00
É na verdade OLP - Organização de Libertação da Palestina. Ela luta para transformar a Palestina em um Estado Nacional, autônomo, sem ingerência estrangeira. Para tal, atua também de forma armada.
2 5 2