AJUDEM POR FAVOR

Segundo a terceira lei de Newton, se aplicarmos uma força ao chutar uma bola, a bola aplica uma força em nossos pés de mesma intensidade, mesma direção, porém sentidos opstos. Então, por que essas forças não se equilibram, e o sistema não permanece em repouso?

2

Respostas

2014-08-14T17:59:29-03:00
Se um corpo bater noutro e pela sua força lhe mudar a quantidade de movimento,sofrera igual mudança na sua quantidade de movimento em sentido oposto.
A melhor resposta!
2014-08-14T18:07:45-03:00
Pois, a força que atua na bola, vem depois que chutamos a bola. Ação e reação, por isso as forças não se anulam, que um ocorre depois do outro.
1 5 1
nao me diga!!! pensei que a bola era lancada depois chutavamos ela.
kkkkkkkkkk