Respostas

2014-08-14T18:15:05-03:00
Chitãozinho e xororo ze di camago luciano guilherme e santiago

-Léo Canhoto, nasceu em Anhumas-SP - da dupla leo canhoto e Robertinho
-Tonico -São Manuel-SP e Tinoco - Pratânia - sp - da dupla tonico e tinoco
-Pena Branca - Igarapava/ São Paulo - Da dupla Pena branca e Xavantinho
- JACÓ E JACOZINHO - Cidade de Assis - São Paulo
Ch&X ,Zezé e Luciano e Guilherme e Santiago não nasceram em SP ok?São do estado de GO.
obrigado :D
A melhor resposta!
2014-08-14T20:21:20-03:00
-Léo Canhoto, nasceu em Anhumas-SP - da dupla leo canhoto e Robertinho
-Tonico -São Manuel-SP e Tinoco - Pratânia - sp - da dupla tonico e tinoco
-Pena Branca - Igarapava/ São Paulo - Da dupla Pena branca e Xavantinho
- JACÓ E JACOZINHO - Cidade de Assis - São Paulo
1 5 1