Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T18:46:24-03:00
Decompondo, fica:

10.000 + 9.000 + 900 + 90 + 9 

 Então, o maior é o 10.000.
1 5 1
2014-08-14T18:46:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
19 999 ----> algarismo de maior valor relativo ´é o algarismo 1 que vale 10000                                     unidades
1 1 1