Respostas

2014-08-14T18:52:43-03:00
3
_ de 56 = 21
8

A idade do filho de Pedro é 21 anos.

Bom, eu acho q é assim, depende do que você está aprendendo agora.
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-14T18:55:22-03:00
Vamos fazer assim 

3/8 de 56 . depois nos vamos dividir 56 por 8 que é o denominador da fração que da 7 dá i nos vamos pegar o número 7 e multiplicar por 3 que é o numerador então ficara assim

3/8 de 56=×
56 : 8= 7
7.3= 21

no caso o filho dele tem 21 anos 

espero ter ajudado se ajudei me coloca como melhor resposta por favor 

TCHAU...
2 3 2
me ajudou bastante
foi um prazer
o prazer e meu gabriela2002