Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T19:04:46-03:00
  O alantóide da ave está relacionado, portanto, à respiração e à excreção.
Ha uma rede de capilares sanguineos onde ocorre a resperação. O principal excreta nitrogenado da ave é o acido úrico. pois ele se acumula no interior do alantóide, durante o desenvolvimento embrionário.
1 5 1
2014-08-14T21:16:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Excreção de resíduos nitrogenados, no caso o ácido úrico, e respiração, quando ele se junta como o cório, formando o alantocório.
1 5 1