Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T19:00:23-03:00
Sim, ja que ela so tem uma silaba e oxitona é a ultima silaba tonica

1 5 1
2014-08-14T19:00:58-03:00
Uma palavra oxítona na língua portuguesa é uma palavra que tenha o acento tônico na última sílaba, também se chamampalavras agudas.São acentuadas graficamente as oxítonas terminadas em: a/as, e/es, o/os, e em/ens. Não são acentuadas as paroxítonas que apresentam as mesmas terminações.