Respostas

2014-08-14T19:56:06-03:00
Cansados de almoçar em casa todo Domingo?Então venha pra nossa Fejuca do Domingão!!! OBS:Vc n citou se era em inglês ou se era somente pra gente te auxiliar.Dei minha opinião ai,espero ajudar em algo.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-14T19:57:34-03:00
         A feijoada é tipica no Brasil, exterior e muito mais...
         Ela as vezes tem um caldinho bem gostoso e suave!
         Tem cebola, tem umas que tem até calabresa :P huum deu até água na boca! Vamos participar da nossa feijoada!!! =VENHA SABOREAR NOSSA FEIJOADA!!

está bom assim?
        
2 4 2