Respostas

2014-08-14T21:02:09-03:00
Um é comida astronomia e o outro céu 
A melhor resposta!
2014-08-14T21:03:13-03:00
Astrologia é um estudo ainda não reconhecido como ciência, que tem como objeto a previsão de características de personalidades das pessoas nascidas sob determinado signo astrológico (ou em certo período do ano) e a influência dos astros sobre a vida humana. Astronomia é a ciência que estuda os planetas, estrelas, satélites, cometas, sistemas solares, constelações e nebulosas.
3 3 3