Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T21:26:13-03:00
Olá. . 
Não, ela ocorre também na África, Ásia, America Central.
2 5 2
Excelente Lili....
haha Obrigada Emilio :))
2014-08-15T01:10:06-03:00
Sua ocorrência se dá em toda a faixa tropical não se limitando ao Brasil. Além do Brasil, encontramos em países vizinhos na América (México, Paraguai e Bolívia), na África (Moçambique), na Ásia (Vietnã, Camboja, Indonésia) e na Oceania (Austrália).