Em um átomo eletricamente neutro o número de:
nêutrons é igual ao numero de prótons:
prótons é igual ao número de massa;
elétrons é igual ao número de nêutrons;
prótons é igual ao número atômico;
prótons é igual ao numero de elétrons;

qual ta certo? me judem!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T21:33:41-03:00
Prótons é igual o número de elétrons

1 5 1
2014-08-14T21:34:05-03:00
Prótons é igual ao número atômico!
e agora?????
Beeaalves ta errado pq respondi isto na prova e estava errado