Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T22:04:12-03:00
É bem simples, basta ter em mente que:

-Cada quilômetro (Km) tem mil metros (1000m).

Então, se eu tenho 1712km, eu tenho 1712000m.

Obs.: sempre que você ver "K", significa que é vezes mil de alguma coisa. Por exemplo: Km=1000m; Kg=1000g.

2 5 2
2014-08-14T22:07:15-03:00
Metros: 1.712.000
pois, 1 quilômetro tem 1000 metros e 1000 quilômetros tem 1.000.000 de metros
Estou certo!?
esta sim
Ah sim :D
mais em centimetros ??
1 metro tem 100 cm, 100 metros tem 1000 cm 1000 metros tem 1.000.000 de centímetros