Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T00:07:06-03:00
 Olha ,Os gregos tinham um calendário lunar que não corresponde à nossa. Suas datas de férias tem pouco significado para nós, mas eles tinham muitos feriados. As férias correspondem aos festivais de várias divindades. Uma vez que não eram do sexo masculino e feminino divindades, era comum que os homens predominassem nas festas de divindades masculinas e as mulheres predominam nas divindades femininas. As festas eram quase sempre calmas, mas incluíram as procissões, cantando e dançando. O sacrifício que muitas vezes resulta na morte de um ou mais animais, eram cortados, assados e servidos em um banquete que fazia parte do festival. 
A música e a dança foram uma parte importante das festas e comemorações. Quando os jovens foram liberados do Minotauro por Teseu dançavam a dança Crane. 
Os gregos antigos, muitas vezes realizavam objetos de arte, como estátuas e vestuário sagrados nas procissões religiosas. Os templos foram as próprias obras de arte. A população em geral foi capaz de apreciar a arte da cultura durante as festas, porque era exibido na época. Os gregos antigos tinham pouco de arte em suas casas; arte mais da arte era pública, e a maioria foi associada com a religião. 
Festivais envolvidos além de outros rituais de sacrifício. Competições esportivas eram bastante comuns. Estátuas foram banhadas e vestidos com roupas novas. 
Os festivais eram geralmente sob a forma de banquetes.  Você pode resumir. Beijos
2 4 2