Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T00:00:32-03:00
Apoikias eram os tipos mais frequentes de colônias na Grécia Antiga. Eram colônias com objetivo de exploração agrícola . Elas eram formadas por um determinado grupo de pessoas que se estabeleceram numa determinada localidade com o objetivo de ali morar e conseguir seu sustento. De modo geral, as apoikiai eram cidades independentes e autônomas, ainda que mantivessem laços religiosos e alianças com suas metrópoles.

Beijos :*
3 3 3
muito obrigado pela sua resposta você vai me ajudar muito ta
2014-08-15T00:00:40-03:00
Cidades independentes e autônomas 
1 1 1
desculpa não escolher a sua mais muito obrigado pela sua ajuda
ok