Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T00:26:56-03:00
A população foi crescendo gradativamente devido a expansão territorial em diversos países. Criando-se assim, diversos povoados em novas regiões, e estes povoados se juntaram e formaram grandes cidades( Como no caso de Curitiba) formadas por uma grande massa popular. A cultura de ter muitos filhos ajudou neste crescimento populacional.
3 4 3
2014-08-15T00:30:23-03:00
Devido a multiplos fatores, como a descoberta de novas tecnologias, a diminuição das invasões barbaras e principalmente a ascensão do comercio.
2 3 2