Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T00:46:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro os parêntesis, depois as chaves.
Primeiro multiplicação e divisão, depois adição e subtração:

18 - [ 2 + ( 7 - 3 - 8 ) - 10 ]=
18 - [ 2 + ( -4) - 10 ]=
18 - [ 2  - 4 - 10 ]=
18 - [  - 12 ]=
18 + 12 = 30
3 3 3
2014-08-15T00:49:28-03:00
18-[2+(7-3-8)-10]
18-[2+(4-8)-10]
18-[2-4-10]
18-[-2-10]
18+2+10
20+10
30
1 5 1