Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T00:59:45-03:00
A diversidade é cultura! É fato
 os motivos são de diversos povos existentes, e as diferentes formas que eles vivem,Assim desenvolvendo novos costumes e como consequencias diferentes Culturas..Es ai a diversidade cultural

4 5 4
2014-08-15T01:33:47-03:00
Acredito que seja várias formas da população viver,tipo,costumes etc.N sei se ajudei em alguma coisa.
2 3 2