Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T10:17:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você não deu uma frase... mas pode ser oposição ou adição.
10 3 10
#agentetemquesaberacertareerrartb
Mary, não vejo valor de consequência. Você pode explicar?
#soresenha
Então você não pode explicar :)
nem tem o que explicar para um bom entendedor maias palavras bastam #ficaadica
2014-08-15T10:17:31-03:00
Oposição 

tipo : Moro com meus pais, mas não quero mais.
sentindo de que quer outra coisa
3 4 3