Respostas

2014-08-15T10:21:34-03:00
Bom eu acho que não  ah muitos habitantes no mundo,mas sim pessoas que não quidam desse mundo de forma geral....Tem pessoas que fazem desse mundo um lugar bom e tranquilo de se vive mas outro nem dão bola ....
A melhor resposta!
2014-08-15T10:26:00-03:00
Sim, ha muitos habitantes no mundo de hoje, aproximadamente ha 7 bilhões e 170 milhões o pais onde existe mais habitantes é a China com aproximadamente 1,3 bilhoes de habitantes !! 
1 5 1