Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T11:27:28-03:00
Katniss, em seu distrito (12) fazia o papel de caçadora ilegal junto de seu melhor amigo Gale para vender suas caças no Prego (como se fosse um centro comercial) e às vezes levava sua caça para casa para comer com sua mãe e sua irmã mais nova
1 5 1
Espero que seja isso o que você queria
Obrigada
tenho mais perguntas sobre o filme, vc poderia me ajudar?
2014-08-15T11:27:36-03:00
Katniss* é uma menina pobre , que vai para a capital , entrar no jogos vorazes, ela se voluntaria no lugar da sua irmã prim, ela é uma menina que passa por diversas dificuldades, e acaba trabalhando caçando animais na floresta para ajudar sua familia. No final ela mostra a sua determinação e ganha o jogos vorazes com peeta, assim dando inicio ao outro livro da trilogia , que se chama '' a esperança''
espero ter ajudado.
Obrigada
tenho mais perguntas sobre o filme, vc poderia me ajudar?