Respostas

2014-08-15T12:30:21-03:00
O quadrado do primeiro mais duas vezes o primeiro pelo segundo mais o quadrado do segundo ..........enteo vai ficar x elevado a 2 mais 4x mais 4 se vc resolve vai chegar a pergunta novamente espero ter ajudado tiauzinho
1 2 1
é qui o geito q meu prof quer é assim o Primeiro elevado ao Quadrado mais Duas Vezes o Primeiro Vezes o Segundo Mais o Segundo elevado ao Quadrado mais msm asim muiito obg vc ajusou bastante
A melhor resposta!
2014-08-15T12:43:46-03:00
 Se for o que eu já estudei pois tem duas formas para achar o mesmo resultado.

1-(x+2).(x+2)=xx+2x+2x+4=x2+4x+4.

2-(x)2+2(2)(x)+(4)

A primeira tudo bem é fácil,mas fica melhor você liga na parte de cima o x para x,x para 2, na parte de baixo 2 para x, 2 para 2, e a segunda o dois depois do x é o ao quadrado ai você repete o x e o ao quadrado tirando os parentese,multiplica 2 vezes x que é igual a 2x vezes 2, 4x e no final repete o 4 tirando também os parentese.   
2 3 2