Respostas

2014-08-15T13:17:43-03:00
Eles sao negativos para minha saude

A melhor resposta!
2014-08-15T13:19:24-03:00
O tempo que um objeto de uso leva para se decompor é muito importante para a natureza, assim não a poluindo. As indústrias utilizam vários produtos para fazer uma embalagem de algum produto qualquer e em sua maioria, como o plástico, a terra não consegui consumir essa matéria. Durante anos essas embalagens irão poluir o ambiente até que alguém as pegue e faça o descarte correto. 
1 5 1