Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T14:20:26-03:00
É difícil! 
Planta bastante eucaliptos. 
Estas árvores têm a propriedade de absorver muita água do solo. Em média são cerca de 80 latas de água por dia. 
Mas deve ter a consciência de que, se for construir, deve ter o cuidado de fazer uma fundação muito bem feita. 
De preferência usar bate-estaca até encontrar camada de pedra. Isto para não haver perigo de rachadura durante a acomodadação da construção ao terreno. 
Também levar em conta que o terreno propicia o indesejável caos da infiltração deixando as paredes com aquela humidade que ninguém gosta. Daí vai ter que fazer um tratamento de impermebialização e tudo isso exposto encarece muito a construção.
2 4 2
acho que é isso mesmo
logico pq corrigir no google e eu ñ copiei toda pq eu tou muito cançada
2014-08-15T14:22:14-03:00
Planta bastante eucalipito esta arvores  tem a propedade de obsorver muita agua do solo.em media sao cerca de 80 latas d´agua por dia.
1 2 1