Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T14:41:28-03:00
Para cercar o terreno vc precisa calcular o perimetro.
perimetro = soma de todos os lados
perimetro do quadrado = lado x 4 ⇒ 4L
L=12,50 m
perimetro = 12,50 x 4 = 50m
se vc vai utilizar 3 fios vai precisar de 3 x 50 = 150m de fio
cada metro custa 2,00 x 150 = 300,00
2 5 2
por nada
tenho outras questões q acabei de postar poderia me ajudar novamente?
2014-08-15T14:44:47-03:00
12,50x4= 50
50x3=150
150x2= 300
  vc vai usar 150 metros de arame que custará 300 reais.
1 5 1