Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-15T14:55:20-03:00
Bem eu faço assim. eu pego e conto a distância tipo de 11 para 20 que dá 9 e de 33 para 100 que dá 67, então o que a distância for maior irá ser o que recebeu menos votos que no caso é o candidato A pois vamos arma assim quem se aproxima mais de 100 é 67 pois olha só   67/100       9/100

20-11=9           9/100
100-33=67       67/100
 espero ter ajudado se ajudei me coloca como melhor resposta por favor

TCHAUUU... 
2 5 2
muito obrigada ☆ Muito inteligente sua resposta !
de nada foi um prazer ajuda
2014-08-15T15:09:04-03:00
Se pensarmos em termos de fração centesimal(que é porcentagem), temos:
33/100 = 33% dos votos.
Convertendo 11/20 em fração centesimal, ou seja, uma fração cujo denominador é 100, múltiplica-se o numerador e o denominador da fração por 5, temos:
11/20 = 55/100 = 55%.
Portanto, o maior número de votos(em porcentagem) foi o do candidato B, 55%.