A decisão sobre o tipo de layout a ser utilizado está relacionada com uma série de fatores, como os objetivos estratégicos de produção, tipo de produto, tecnologia, volume de produção, entre outros. Sobre os tipos possíveis de layout, assinale a afirmativa correta:
ALTERNATIVAS :
A. Alguns autores sugerem a classificação de layout em 3 categorias: combinados, células e linhas.
B. Um grupo de autores sugere a classificação em 5 categorias: contínua de grande volume, funcional, posição fixa, linha e celular.
C. A classificação em 5 categorias, proposta por alguns autores, engloba funcional, linha, celular, posição fixa e combinada.
D. A classificação em 3 categorias não leva em conta o layout de posição fixa, mas, sim, o celular.

2

Respostas

2014-08-15T23:44:32-03:00
A reposta é a alternativa C)
resposta esta na pagina 135.
Concordo, alternativa C - A classificação em 5 categorias, proposta por alguns autores, engloba funcional, linha, celular, posição fixa e combinada.
Obrigado AndreKavako!
Valeu, confirmei a alternativa assinalada.
A melhor resposta!
2014-08-16T23:15:04-03:00
Pg 135 tipos de layout   resposta c
1 5 1