Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T15:46:35-03:00
ARTICULAÇÕES
O local em que dois ossos se ligam é denominado articulação. As articulações podem ser classificadas conforme sua estrutura e pelos tipos de movimento que permite. O corpo tem mais de 300 diferentes articulações.
Com suas articulações altamente complexas, o esqueleto vivo é intimamente conectado com o sistema muscular. Ele provê um arcabouço de alavancas rígidas e placas estáveis que permite uma série de movimentos. 
4 4 4
2014-08-15T16:25:07-03:00
Sem elas não poderíamos nos locomover, já que elas fazem nos dobrarmos o joelho, o braço e etc.  
1 5 1