Respostas

2014-08-15T15:50:52-03:00
A) Excreção é o processo no qual eliminamos substâncias que fazem mal ao nosso organismo. As três vias são de excreção são : Suor, urina e respiração

B) Quando as celulas absorvem aminoácidos, desse trabalho é muitas vezes é gerado cholonateia. Ela é encaminhada para o fígado, formando se lá a bastride .

C) Caso isso não ocorresse, teriamos que ter mais agua para que ela fosse diluída.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-15T19:47:41-03:00
A) é um conjunto de orgãos que produzem e excretam a urina
b)os dois rins filtram todas as substancias da corrente sanguinea, essas residuosforma parte da urina que passa, de forma contínua, pelos ureteres ate á beixiga
c) eliminar residuos
2 5 2