Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T16:09:13-03:00
(Não sou boa pra título) rsrs

Espero ter ajudado, não me dou mto bem com redação , foi o melhor que pude fazer.

Há muitas pessoas que já viveram nas grandes cidades que hoje preferem viver em fazendas e campos , aonde não se encontra a movimentação das cidades. Também encontra se muitas pessoas que vivem nas cidades e sentem o desejo de morar em lugares mais calmos, porém, por falta de recurso ainda moram na cidade.
Aqueles que moram no campo e outras que também querem morar reclamam muito da grande movimentação de veículos e pessoas que passam o tempo todo e com isso faz muito barulho e quem mora ali não consegue ter tranquilidade. E por essa movimentação de veículos muitos passam com som muito alto, não respeitam o limite de velocidade entre outros problemas.
Com o grande fluxo de pessoas que passam o dia todo nas cidades, atrai maldosos, e com isso aumento o número de furtos e homicídios. Por isso , elas não se sentem seguras e optam em moram em campos, onde não há muitas pessoas próximas umas das outras, o fluxo de carros não é intenso e a segurança de uma certa forma é melhor.
Outro grande problema que se encontra nas cidades é a quantidade de lixos jogados no chão em grandes quantidades, e nas fazendas e campos não encontra-se muito, são poucos os lixos que ficam em lugares errados, porque são poucas as pessoas que passam por ali, e por isso elas mesmas tem a consciência de que lixo é na lata de lixo.
Observando que , se houvesse uma segurança maior nas ruas e as pessoas tivessem mais conscientização de não andar com o volume do som do carro muito alto , assim as pessoas teriam uma certa tranquilidade e talvez isso pudesse fazer elas mudarem de ideia e não irem morar nos campos e teriam prazer em morar nas cidades.
21 4 21
2014-08-15T16:19:21-03:00
O meio ambiente do campo e da cidade e suas relações ecológicas

O que a cidade tem que o campo não tem? Na verdade temos que ver o que a cidade tem do campo, para descobrir a resposta para isso.

O campo é a fonte primária de um sistema de compras e vendas, ou seja a matéria prima. Da matéria prima se extrai qualquer coisa, por exemplo, as roupas que estamos utilizando agora vem de matéria prima do campo, assim como todos os alimentos que consumimos como frutas, vegetais e também os próprios perfumes que alguns estão utilizando.

Esta é a função primária da industrialização, mas o que isso tem haver com o tema de Melhorias Ambientais e Ecológicas?
Simplesmente no fato de que isso é uma contribuição, mas o que a cidade pode fazer para melhorar a crise Natural?

A população urbana desmata as áreas onde há produção de tais produtos, além de que com as usinas e fábricas o ar fica poluído acarretando chuvas ácidas e corroendo a plantação.

Mesmo as fábricas sendo boas para a civilização moderna, as mesmas não possuem filtros de absorção de gás, lançando poluentes no ar e contaminando a produção.

Além disso a zona rural também é culpada, pois não é só a urbanização e o êxodo rural que causam isso, mas o uso de agrotóxicos em plantas faz com que o nível de elementos nocivos à saúde sejam maiores.

Pensemos bem na pergunta que nos rodeia: "O que o campo e a cidade tem em sua ligação e o que podem fazer para melhorar o meio ambiente?"
9 4 9