Respostas

2014-08-15T15:56:18-03:00
Produtor: Flor;Consumidor Primário: Borboleta;Consumidor Secundário: Sapo;Consumidor Terciário: Cobra;Decompositores: Fungos e bactérias.
borboleta come flor?
amor, é como se a Borboleta comesse a flor , o sapo a borboleta , a cobra o sapo e os fungos e bacterias a cobra, entendeu?
ta
A melhor resposta!
2014-08-15T18:30:00-03:00
Capim, produtor; boi, consumidor primario; ser humano consumidor secundario; decompositores, fungos.
2 5 2