Respostas

2014-08-15T16:36:01-03:00
O interialismo é uma doutrina política de inspiração tradicionalista e consservadora,  inspirada na  doutrina da igreja catolica, teorizada  nos inícios do  sec.xx que defende o princípio de que uma sociedade só pode funcionar com  a ordem e a paz no respeito das hierarquias. O Integralismo defende, na linha do pensamento tradicionalista, que cada nacão necessita de um sistema político adequado a própria  historia ,cultura, religião e pensamento. Dá prioridade à preservação da cultura local, da tradição, dos costumes e ao desenvolvimento das zonas rurais ,como forma de vencer o cosmopolitismo e o multicultura O alianismo era uma linha de pensamento da igreja cristã (lá no século III d.c.), que afirmava que cristo não era deus, mas que ambos eram essencialmente diferentes, deus o pai, jesus o filho, e que, por isso, jesus era inferior a deus.  


1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-15T18:39:07-03:00
O integralismo foi uma doutrina de renovação politica, econômica, financeira, cultural e moral.

2 5 2