Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T16:19:22-03:00
Por onde passavam os bandeirantes plantavam roças e fixavam pequenas vilas, onde  futuramente surgiram cidades importantes em nosso país. O povoamento ocorrido no interior teve intenção de explorar e extrair riquezas de lá, mas também trouxe alguns benefícios, como a abertura de estradas que dava acesso a regiões litorâneas e o fortalecimento das ligações entre os criadores de gado, inicio da navegaçao, instalaçao de ferrovias entre outros.

1 5 1
vou tentar fazer um resumo,mais obrigado.
2014-08-15T18:26:23-03:00
     Atraindo as pessoas que migram em busca deste trabalho.