Podemos dizer que a natureza há dois tipos de células:as eucariotas, que representam "compartimentos" no citoplasma, isto é, estruturas delimitadas por membranas, que têm funções específicas e as procariotas, cuja estrutura é mais simples, sem tais "compartimentos".Nestas, falta também uma estrutura que separa o material genético do resto do citoplasma.Qual é essa estrutura?

2

Respostas

2014-08-15T18:14:52-03:00
Essa estrutura denomina-se carioteca ou membrana nuclear.
21 3 21
A melhor resposta!
2014-08-15T18:23:16-03:00
Seria a membrana (envelope) nuclear que tem como função selecionar as substâncias que entram e saem do núcleo da célula, no caso da célula eucarionte (núcleo individualizado).

27 3 27