Dentre os métodos de venda, destaca-se a venda pessoal que, segundo Kotler e Armstrong (2007: 407) pode ser conceituada como aquela que “consiste em interações interpessoais com clientes existentes e potenciais para realizar vendas e manter relacionamentos com o cliente”. A vantagem desse processo é que o vendedor pode personalizar o atendimento de acordo com o perfil do consumidor. Para isso, ele deve seguir alguns passos importantes. Tais passos são apresentados abaixo, aponte aquele que faz parte desse processo
:Escolhauma:
Desenvolvimento de táticas de abordagem de acordo com as informações obtidas e não padronizadas;
Ajustamento de suas mensagens pessoais, de acordo com a avaliação de sua efetividade;
Busca de informações apenas sobre o cliente antes ou durante a interação;
Aplicação de um tratamento formal e padronizado no atendimento do cliente;

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Respostas

2014-08-15T21:47:16-03:00
Atendendo ao enunciado:
Desenvolvimento de táticas de abordagem de acordo com as informações obtidas e não padronizadas; ( uma vez que cada venda será única e no momento da abordagem você no ambiente de venda terá acesso ( obterá ) informações implícitas e explicitas do seu prospect, assim você ajusta seu discurso de venda naquele momento sem necessidade de seguir um  script pré determinado.