Respostas

2014-08-15T17:24:55-03:00
Excursão gato, necessidades básicas


alimentação

um gato adulto (gato adulto) deve ser alimentado Onde grande ou duas pequenas refeições (refeição) a cada dia. gatinhos (gatinho) em três a seis meses precisam ser alimentados três vezes ao dia. [...]
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-15T17:26:37-03:00
Excursão gato, necessidades básicas.
Alimentação

Um gato adulto (gato adulto) deve ser alimentado onde grande ou duas pequenas refeições (refeição) a cada dia. Gatinhos (gatinho) em três a seis meses precisam ser alimentados três vezes ao dia. [...]

4 3 4