Respostas

2014-08-15T17:19:56-03:00
-envolve as mudanças nas conectividades entre atomos
-e uma transformaçao da materia
espero que tenho ajudado :)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-15T17:22:10-03:00
Reação química é uma reação de dois ou mais elementos que alteram sua natureza. Por exemplo:
-Quando a água congela ele vira gelo porem ainda é H2o isso não é uma reação química.
-Quando a álcool queima ele vira Co2, sendo assim sua fórmula muda, isso é uma reação química.
2 5 2