Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T18:38:12-03:00
Os matérias são simplesmente Como latas enferrujadas, clipes e grampos, esponjas de aço, latas de tinta, verniz, inseticida e solvente, latas de aerossóis, pilhas e baterias. São estes. Espero ter ajudado. 
13 4 13
2014-08-15T18:54:55-03:00
     Metais não renováveis, são os materiais que não podem ser reciclados. Como:
- Latas enferrujadas 
- Clipes e grampos
- Esponjas de aço,
- Latas de tinta
- Verniz
- Inseticida e solvente 
- Latas de aerossóis
- Pilhas e baterias.
Espero ter ajudado.
8 4 8