Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T19:06:32-03:00
Pois a raiz de um número é um número que se multiplicado por ele mesmo dará o numero, se não entendeu, observe:
√4 = 2
2 . 2 = 4
Se a raiz de 5 for multiplicada com ela mesma irá dar cinco, e isso servirá para todos os números.
veja:
√4 (que é 2) x √4 ( que também é 2) = 4
Agora entende?

1 5 1
Ahh entendiiiii , muito Obrigada mesmo !!!
2014-08-15T19:08:36-03:00
Pq raiz de cinco vezes raiz de cinco é igual a raiz de cinco ao quadrado. Como a raiz quadrada e elevação ao quadrado são operações inversas ela se anulam. Assim como a soma/subtração ou a multiplicação/divisão