Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-15T19:22:07-03:00
São retas concorrentes e coplanares que formam quatro ângulos retos. 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-15T19:24:54-03:00
Retas perpendiculares, são retas que se cruzam em algum ponto, formanto um angulo de 90º. retas paralelas são retas que uma é paralela a outra, elas não se cruzam. por exemplo. vc faz uma reta em seu caderno. mais acima vc faz outra reta, mas a distancia tem que ser igual em todos os seus pontos.
1 5 1
é dificil pra explicar sem demostrar, mas espero ter ajudado.
sei que vc não perguntou sobre reta paralela tbm, mas uma é relativa a outra
vlw ajudou mto ''