Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T20:01:51-03:00
Olá. . .
Tipo fica em frente ao espelho e fica dançando, chama algumas pessoas e apresenta para elas.
1 5 1
2014-08-15T20:04:57-03:00
Olá Linda! primeiro você em momento algum pense em MEDO! Isso é uma coisa que atrapalha muito as pessoas, e você tem que treinar para sair melhor ainda! E quando você for treinar pense que naquela hora do treino você já está la em cima dançando, e tente se acalmar, se prepare antes da hora mas sempre com pensamentos positivos. Mais uma coisinha, grite, faça movimentos bruscos antes do dia da dança, mas faça isso em ultimo caso, caso você estiver tremendo :3 kkkkk Sla eu sempre faço isso! Mas espero ter ajudado! Boa Noite e Boa Sorte lá na dança :3 grava pq depois quero ver em!! ^^ =*
1 1 1