Respostas

2014-08-15T20:31:46-03:00
OTAN - Organização do Tratado do Atlântico Norte.
FAO - Food and Agriculture Organization (Organização das nações unidas para alimentação e agricultura)
OMS - Organização Mundial da Saúde
FMI - Fundo Monetário Internacional
BIRD - Bano Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento
UNICEF - United Nations Children's Found (fundo das nações unidas para a infância)
UNESCO - não lembro '~~'
ONU - Organização das Nações Unidas

A melhor resposta!
2014-08-15T20:31:57-03:00
Os significados das siglas (na mesma ordem que se pede) :
Organização do Tratado do Atlântico Norte>> OTAN
Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura>> FAO
Organização Mundial da Saúde>> OMS
Fundo Monetário Internacional>> FMI
Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento>> BIRD
Fundo das Nações Unidas para a Infância>> UNICEF
Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura>> UNESCO
Organização das Nações Unidas>> ONU
<< espero ter ajudado :D >>
2 5 2