18- Seja a função f definida por f(x)=4x.2. Determine f(2)+f(3)+f(4). O resultado encontrado foi:

a) 15
b) 25
c) 30

2
Se for multiplicação a do Gustava está certa
na lista de exercicio do meu colegio
hm...
realmente sua resposta estava certa valeu gustavo gil
denada

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T22:07:41-03:00
F(x)=4x.2

f(2)= 4.2.2 =16
f(3)= 4.3.2 = 24
f(4)= 4.4.2 = 32

16+24+32 = 72

NENHUMA DAS ALTERNATIVAS
4 4 4
2014-08-15T23:33:30-03:00
Teoricamente é 4x+2 ?? correto

4*2+2=10
4*3+2=14
4*4+2=18
somando =42