Respostas

A melhor resposta!
2014-08-15T23:05:22-03:00
A maior parte das fontes descrevem duas refeições por dia, embora existam relatos de trabalhadores que recebiam três, uma ao nascer do sol, outra por volta de nove da manhã, e outra por volta de três da tarde.[2] Isto é semelhante ao costume da Europa na época, porém não está claro hoje em dia se o consumo de atolli, um mingau de milho, era considerado uma refeição em si. A ingestão de grandes quantidades de atolli tinha o equivalente calórico de diversas tortilhas, e era consumido diariamente pela maior parte da população.
1 5 1
2014-08-15T23:09:57-03:00
O ingrediente mais importante da culinária asteca era o milho.