Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T11:48:05-03:00
Operação Inversa,

x = número que será multiplicado

x * 7/3 = 2/5

x = 2/5 : 7/3 = 2/5 * 3/7 = 6/35

Conferindo:

6/35 * 7/3 = 42/105 → Simplificando ambos os termos por 21, fica:

(42:21)/(105:21) = 2/5
4 4 4
Não entendi me explica melhor por favor...
Se A x B = C, então C / B = A → operação inversa

vc quer saber quem é x.
entao, é so montar como esta dizendo ai em cima, passa isso ai pro papel q vc entende melhor, vai montando do jeito q ta ai q vc entende
Valeu mesmo
2014-08-16T12:12:07-03:00
Seja X o número
x*(7/3)= 2/5 (passa o 3 multiplicando)
7*x=2*3/5 = 7x=6/5 (passa o 7 multiplicando o 5)
x= 6/(5*7) = 6/35
Resposta = 6/35
2 3 2