Respostas

2014-08-16T11:04:14-03:00
25 mulheres , 80 ÷100 = 0.80
0.80 x 35 = 25
2 3 2
28 mulheres * desculpa
Brigadu tbm ajudou
dnd (:
:D
A melhor resposta!
2014-08-16T11:06:07-03:00
80 — 100%    80 é o número total de funcionários, logo é equivalente a 100%
x   — 35%      35% é o número de mulheres que trabalham lá, equivalente a x.

100x = 80 . 35
100x = 2800
x = 2800/100
x = 28

R.: 28 mulheres trabalham na fábrica.
4 5 4
Adorei a resposta brigado
Estou aqui pra isso, amo matemática <3