UM historia de sentimento ....quer dizer um texto .... que tenha quáquer tipo de sentimento . pode ser poema tbm ... me ajuda por favor nao tenho criatividade ....

2
quando me apaixonei
um legal obrigada
e so tenho 12 anos
dinada
um serio novinho ne

Respostas

2014-08-16T12:39:57-03:00
Nao faso tum tum
mais se deixar
posso ser seu coração
era a resposta q vc precisava
era resposta q vc precisava
e serio, e preciso de uma historio ou de um poema com sentimento qual quer tipo de sentimento
e esse dar
A melhor resposta!
2014-08-16T13:48:05-03:00
Sentada sob a sombra das paineiras,  mergulhada  em milhões de pensamentos,   tudo estava tão turvo, que nem conseguia ver a beleza daquele cenário. As paineiras  já em fase de soltar sua lã, o vento promovia um balé suave entre elas, logo adiante um pássaro ensaiava seu primeiro voo , e da grama verde surgia impetuosas pequenas flores coloridas e sobre as flores muitas borboletas coloridas, mas seus olhos cheios de tristeza não conseguia ver toda essa beleza, tudo que ela via e sentia era sua dor, a dor de ter que viver agora a sua vida sem a companhia amiga e adorável de sua mãezinha, no peito a dor da perda e o sentimento de extrema arrependimento pelas brigas bobas que tantas vezes tiveram, e a enorme sensação de não ter dito vezes suficiente o quanto a amava, porém  ela sabia que um dia toda aquela dor passaria e somente a saudade e as boas lembranças iriam prevalecer.
2 4 2