Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T12:09:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Rio de planícies, são que se encontram em relevos de planícies sem muitas declividades, diferente dos de planalto que possuem grandes níveis de declividades sendo assim favoráveis para construção de usinas hidrelétricas
102 4 102
2014-08-16T13:41:45-03:00
Rios de planalto são aqueles que possuem acentuada declividade.
Os de planície possuem baiza declividade, o que é bom para navegação.
56 4 56