Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T12:16:19-03:00
54 l 2                                   90 l 2
27 l 3                                   45 l 3
  9 l 3                                   15 l 3
  3 l 3                                    5 l 5
1                                           1

MMC(54, 90) = 2 . 33 . 5 = 270
MMC (54, 90)= 270
1 5 1
MMC(54, 90) = 2 . 33 . 5 = 270
Está correto obrigada!!!
2014-08-16T12:27:12-03:00
Da 270. Vc divide os dois numeros simultaneamente pelo menor numero que puder dividir e depous com os nuneros que vc achar vc multiplica todos!!!
1 5 1